Campeonato Maranhense

Com Dejair como técnico interino, Moto Club treina para encarar o Cordino

Papão do Norte tem novo comando após a demissão de Leandro Campos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Dejair Ferreira, técnico interino do Moto Club.
Dejair Ferreira, técnico interino do Moto Club. (Gaudêncio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS - Depois de empatar sem gols com o São José de Ribamar e perder a liderança do Campeonato Maranhense para o rival Sampaio Corrêa, o Moto Club realizou a reapresentação de seu elenco nesta terça-feira (11) e iniciou a preparação para o duelo diante do Cordino, pela quarta rodada do Estadual. O Papão do Norte está invicto na competição, com sete pontos em três jogos.

A principal novidade no treino do Moto Club foi a mudança no comando da comissão técnica: com a demissão de Leandro Campos após o empate contra o São José de Ribamar, o auxiliar Dejair Ferreira se tornou o técnico interino do Papão. Sem pressa para definir um novo técnico, o Moto cogita manter Dejair no cargo até a partida diante do Cordino.

O duelo entre Moto Club e Cordino será disputado na próxima quinta-feira (20), às 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Depois de encarar a Onça de Barra do Corda, o Papão enfrentará o Fluminense, em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.