Campeonato Maranhense

Sampaio Corrêa inicia venda de ingressos para jogo contra o São José de Ribamar

Tricolor e Peixe-Pedra se enfrentam nesta segunda-feira (27), pela primeira rodada do Estadual.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Torcida do Sampaio reencontrará o time nesta segunda-feira.
Torcida do Sampaio reencontrará o time nesta segunda-feira. ( Foto: Biné Morais / O Estado)

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa iniciou, neste sábado (25), a venda de ingressos para o primeiro compromisso no Campeonato Maranhense, diante do São José de Ribamar. De acordo com a diretoria da Bolívia Querida, apenas o setor de cadeiras cobertas do Estádio Castelão estará disponível para o acesso de torcedores.

O ingresso de cadeiras cobertas para o duelo entre Sampaio Corrêa e São José de Ribamar custa R$ 20. Estudantes e idosos terão desconto de 50% nas entradas. Sócios torcedores do Sampaio, por sua vez, terão entrada liberada para o duelo pelo Estadual.

Sampaio Corrêa e São José de Ribamar se enfrentam na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.