Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa mantém intensidade em treinos de pré-temporada

Tricolor faz ajustes para estreia no Campeonato Maranhense, diante do São José de Ribamar.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Mesmo debaixo de forte chuva, o elenco do Sampaio Corrêa não diminuiu o ritmo das atividades de pré-temporada e treinou em dois períodos nesta terça-feira (15), no CT José Carlos Macieira. Pela manhã, os atletas da Bolívia Querida aprimoraram a parte física, enquanto a movimentação da tarde foi dedicada a um trabalho tático e técnico, com orientação do treinador João Brigatti.

Destaque do Sampaio Corrêa no amistoso contra o River, marcando dois gols na vitória tricolor por 3 a 2 em pleno Estádio Albertão, o atacante Luan festejou o bom desempenho na partida e a evolução tricolor nos últimos treinamentos. Confiante, Luan acredita que pode auxiliar a Bolívia Querida em busca dos objetivos na temporada.

“É sempre bom marcar gols, mesmo em amistosos, porque traz confiança para seguir trabalhando com o mesmo empenho. Quero me dedicar mais ainda para batalhar pelo meu espaço e ajudar o Sampaio a ter um ano de muitas conquistas”, afirmou o atacante.

A primeira partida oficial do Sampaio Corrêa em 2020 está marcada para o dia 27 de janeiro, às 20h, contra o São José de Ribamar, no Estádio Castelão, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense. Nesta temporada, além do Estadual, o Tricolor terá compromissos pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.