Futebol Maranhense

Moto Club anuncia chegada de Leandro Campos a São Luís e reforço para o ataque

Papão do Norte inicia atividades de pré-temporada nesta quinta-feira (19).
Gustavo Arruda / Imirante Esporte17/12/2019 às 23h17
Moto Club anuncia chegada de Leandro Campos a São Luís e reforço para o ataqueLeandro Campos, técnico do Moto Club, e o diretor executivo Miguel Junior. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS - Contratado pelo Moto Club para a temporada de 2020, o técnico Leandro Campos desembarcou em São Luís nesta terça-feira (17) e foi recepcionado pelo diretor de futebol Miguel Junior. De acordo com a programação montada por diretoria e comissão técnica do Rubro-Negro, a reapresentação do elenco e o início das atividades de pré-temporada serão realizadas nesta quinta-feira (19), no CT Pereira dos Santos.

Além de confirmar a chegada de Leandro Campos a São Luís, o Moto Club anunciou a contratação do atacante Júnior Batata, de 28 anos, que chega ao Rubro-Negro após passagens por São Raimundo (PA), Sergipe, Tocantinópolis, Araguaína e Santa Lucia (Malta). De acordo com a diretoria rubro-negra, mais sete reforços ainda devem ser apresentados até o início da temporada.

Em 2020, o Moto Club disputará compromissos pelo Campeonato Maranhense, pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro Série D. A estreia oficial do Papão do Norte está marcada para o dia 26 de janeiro, contra o Juventude Samas, no Estádio Pinheirão, pela rodada de abertura do Estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.