Futebol Maranhense

Após três anos, Moto Club confirma o retorno do goleiro Saulo para 2020

Goleiro de 30 anos defendeu o Papão do Norte na Série C de 2017.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte13/12/2019 às 00h50
Após três anos, Moto Club confirma o retorno do goleiro Saulo para 2020Saulo está de volta ao Moto Club. (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS - Depois de fechar acordo com o atacante Luan para a temporada de 2020, o Moto Club anunciou, nesta quinta-feira (12), em suas redes sociais, a contratação de um velho conhecido do torcedor rubro-negro. Atleta do Papão na disputa da Série C de 2017, o goleiro Saulo, de 30 anos, retorna ao clube maranhense após passagem pelo ABC, onde disputou oito partidas entre Estadual, Copa do Nordeste e Terceirona.

Revelado pelo Sport, clube que defendeu até 2014, Saulo acumula passagens por Vila Nova, Sertãozinho (SP) e Treze. Até agora, o Moto Club já contratou Saulo e João Paulo para a posição de goleiro, mas não descarta mais um reforço para o setor.

Além de Saulo e João Paulo, o elenco do Moto Club conta com os zagueiros Walace Novaes e Dedé Barreto, os laterais-direitos Geovane e Daniel, o lateral-esquerdo Jeff Silva, os volantes Alexandre Pinho, Naílson, Romário e Marcos Schmidt, o meia Henrique Costa, e os atacantes Jeorge, Renatinho e Luan. O técnico é Leandro Campos.

Em 2020, o Moto Club disputará o Campeonato Maranhense, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro Série D. A primeira partida oficial do Papão na temporada será no dia 26 de janeiro, contra o Juventude Samas, no Estádio Pinheirão, pela rodada de abertura do Estadual.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.