Futebol Maranhense

Sem acordo por renovação, Sampaio Corrêa anuncia saída do meia-atacante Ulisses

Atleta fez contraproposta, que não foi aceita pela diretoria da Bolívia Querida.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte12/12/2019 às 00h34
Sem acordo por renovação, Sampaio Corrêa anuncia saída do meia-atacante UlissesUlisses não defenderá o Sampaio Corrêa em 2020. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Em meio às atividades de pré-temporada no CT José Carlos Macieira, o Sampaio Corrêa anunciou, nesta quarta-feira (11), que o meia-atacante Ulisses não defenderá o clube em 2020. De acordo com a nota divulgada pelo Tricolor, uma proposta de renovação foi oferecida e aceita inicialmente por Ulisses, mas uma contraproposta foi feita pelo atleta, e a diretoria encerrou negociações por não concordar com o valor pedido.

Ulisses, de 36 anos, construiu boa parte da carreira no Cordino, onde foi artilheiro do Campeonato Maranhense em 2012, 2016 e 2017. Contratado pelo Sampaio Corrêa em 2019, o meia-atacante participou da campanha da Bolívia Querida na Série C, com três gols marcados em 11 partidas.

Sem Ulisses, o Sampaio Corrêa continua sua preparação para a temporada de 2020, ano em que disputará três competições: Campeonato Maranhense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série B. A estreia do Tricolor no Estadual está marcada para o dia 27 de janeiro, contra o São José de Ribamar, no Estádio Castelão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.