Futebol Maranhense

Sampaio Corrêa adia apresentação de planejamento e contratações

Tricolor cancelou coletiva após orientação do Departamento Jurídico.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Diretoria do Sampaio Corrêa adiou entrevista coletiva.
Diretoria do Sampaio Corrêa adiou entrevista coletiva. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Inicialmente marcada para a tarde desta terça-feira (5), a coletiva de apresentação dos reforços e do planejamento do Sampaio Corrêa para a temporada de 2020 foi adiada para a manhã desta sexta-feira (8), no CT José Carlos Macieira. De acordo com a diretoria tricolor, a mudança aconteceu por causa das assinaturas dos contratos com os atletas, que não foram totalmente finalizadas.

O Sampaio Corrêa informa que já está com vários reforços contratados, algumas contratações encaminhadas e renovações certas, mas só deve fazer o anúncio oficial depois que os vínculos estiverem oficializados, obedecendo a uma orientação do Departamento Jurídico.

“A intenção era detalhar todo o nosso planejamento para a torcida hoje mesmo, como estava previsto, mas precisamos seguir as orientações do nosso departamento jurídico, para não cometermos equívocos e sairmos prejudicados. Então, peço só mais um pouco de paciência, e confiança, porque estamos fazendo tudo para montar uma equipe muito competitiva para iniciar a temporada”, afirmou o presidente do Sampaio Corrêa, Sergio Frota, em entrevista ao site oficial do clube.

A pré-temporada do Sampaio Corrêa, de acordo com o planejamento da diretoria e da comissão técnica, começa no dia 2 de dezembro, no CT José Carlos Macieira. Em 2020, o Tricolor já está confirmado na disputa do Campeonato Maranhense e do Campeonato Brasileiro Série B. Além disso, o Sampaio ainda pode garantir vaga na Copa do Brasil, mas só terá uma resposta sobre a classificação após a divulgação do Ranking Nacional de Clubes da CBF.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.