Futebol Maranhense

Diretoria do Sampaio Corrêa detalha planejamento para 2020 nesta terça-feira (5)

Tricolor já está confirmado em dois torneios na próxima temporada.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Sérgio Frota concederá entrevista coletiva no CT José Carlos Macieira.
Sérgio Frota concederá entrevista coletiva no CT José Carlos Macieira. (Lucas Almeida / L17 Comunicação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS - Trabalhando na montagem do elenco para a temporada de 2020, a diretoria do Sampaio Corrêa convocou uma entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (5), às 15h, no CT José Carlos Macieira. De acordo com o site oficial da Bolívia Querida, o presidente Sérgio Frota vai esclarecer todos os aspectos referentes ao planejamento do clube para as próximas competições.

Assuntos como liberações de jogadores, contratações, questões financeiras e conversas com investidores serão explicados por Sérgio Frota na entrevista coletiva. O presidente garantiu, em entrevista ao site do Sampaio, que o clube chega forte para a temporada 2020.

“Sei que a torcida está ansiosa por notícias, principalmente por conta de algumas informações que andam circulando extraoficialmente, mas precisamos ser cautelosos e estamos trabalhando para que tudo saia conforme planejado. Na terça-feira, falarei sobre tudo e aí, então, todos poderão ter a noção exata de que estamos planejando montar uma equipe ainda competitiva para a próxima temporada”, afirmou Frota.

Em 2020, o Sampaio Corrêa está garantido na disputa do Campeonato Maranhense e do Campeonato Brasileiro Série B. A Bolívia Querida ainda vive a expectativa por uma vaga na próxima edição da Copa do Brasil, mas só terá uma resposta depois da divulgação do ranking nacional de clubes da CBF, em dezembro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.