Série C

De olho em reação na final da Série C, Sampaio Corrêa volta aos treinos

A Bolívia Querida volta a enfrentar o Náutico neste domingo (6), no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Depois de ser derrotado por 3 a 1 pelo Náutico no primeiro jogo da final do Campeonato Brasileiro Série C, o elenco do Sampaio Corrêa se reapresentou na tarde desta terça-feira (1º), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a preparação para a partida de volta diante do Timbu. Enquanto os titulares fizeram trabalhos regenerativos e reforço muscular na academia, os demais atletas da Bolívia Querida treinaram com bola em espaço reduzido, contando com a orientação do técnico João Brigatti.

Como a semana de trabalho está no começo, João Brigatti ainda não iniciou a montagem do time titular do Sampaio Corrêa para a decisão da Terceirona, mas o treinador tem duas dúvidas na formação tricolor. Além da possibilidade de retorno do meia Rodrigo Andrade, que foi reserva no primeiro jogo contra o Náutico, Brigatti aguarda a liberação do zagueiro Paulo Sérgio, em recuperação de uma lesão na coxa.

Ainda com essas dúvidas e uma semana inteira para trabalhar, o Sampaio Corrêa está pré-escalado com a seguinte formação: Andrey; Everton, Odair, Vitor Salvador (Paulo Sérgio) e João Victor; Ferreira, Lucas Hulk e Eloir (Rodrigo Andrade); Esquerdinha, Roney e Salatiel Junior.

O elenco do Sampaio Corrêa realizará mais uma atividade na tarde desta quarta-feira (2), novamente no CT José Carlos Macieira. A decisão entre o Tricolor e o Náutico será disputada neste domingo (6), às 16h, no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte e transmissão da rádio Mirante AM.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.