Série C

CBF define datas das semifinais entre Sampaio Corrêa e Confiança

Tricolor e Dragão lutam por uma vaga na decisão da Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Sampaio Corrêa e Confiança se enfrentarão pelas semifinais da Série C.
Sampaio Corrêa e Confiança se enfrentarão pelas semifinais da Série C. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

RIO DE JANEIRO – A Diretoria de Competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, nesta terça-feira (10), em seu site oficial, a tabela detalhada das semifinais do Campeonato Brasileiro Série C. Único representante maranhense na briga pelo título da Terceirona, o Sampaio Corrêa enfrentará o Confiança, que se classificou após uma vitória e um empate diante do Ypiranga (RS) nas quartas de final da competição nacional.

Os mandos de campo foram definidos de acordo com as campanhas na Série C. Por ter mais pontos durante toda a Terceirona, o Sampaio Corrêa decidirá a série contra o Confiança diante de sua torcida. Vale lembrar que não existe o critério do gol qualificado na Série C: em caso de empate na soma dos placares, a decisão do classificado será nos pênaltis.

O primeiro jogo entre Confiança e Sampaio Corrêa será disputado neste sábado (14), às 17h, na Arena Batistão, em Aracaju, enquanto a partida de volta está marcada para o dia 21 de setembro, às 17h, no Estádio Castelão, em São Luís. Os dois confrontos terão transmissão ao vivo da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

A equipe vencedora da semifinal entre Sampaio Corrêa e Confiança encara Náutico ou Juventude na decisão do Campeonato Brasileiro Série C. Os quatro semifinalistas da Terceirona já estão garantidos na Série B de 2020.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.