Série D

Moto Club x Floresta: venda de ingressos começa nesta quarta-feira (19)

Papão conta com o apoio da torcida para garantir classificação.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Moto Club espera um grande público no jogo contra o Floresta.
Moto Club espera um grande público no jogo contra o Floresta. (De Jesus / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Contando com o apoio de seu torcedor, o Moto Club inicia, nesta quarta-feira (19), a venda de ingressos para o duelo contra o Floresta, pela segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D. Em post nas redes sociais, o Papão do Norte anunciou que uma moto será sorteada durante a partida e convocou os rubro-negros a comparecerem em peso ao Castelão. “Você, torcedor, é o nosso 12º jogador. Contamos com sua presença”, diz a publicação do Moto.

Na partida contra o Floresta, o Moto Club disponibilizará ingressos para dois setores do Estádio Castelão. Enquanto a entrada para o Setor 1 custa R$ 20, as cadeiras cobertas serão comercializadas a R$ 40, com desconto de 50% para estudantes e idosos. Até sexta-feira (21), os ingressos serão vendidos na loja oficial do Moto, na Avenida Beira-Mar, e nas Lojas Bilheteria Digital. A partir de sábado (22), as entradas estarão disponíveis nos estádios Castelão e Nhozinho Santos.

A partida entre Moto Club e Floresta será disputada na tarde deste domingo (23), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Como o primeiro duelo terminou com empate por 3 a 3, em Fortaleza, o Papão avança às oitavas de final da Série D com uma vitória diante da torcida rubro-negra.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.