Série C

Sampaio Corrêa finaliza preparação para duelo diante do Náutico

Tricolor realizou atividade na manhã de domingo (9), no CT José Carlos Macieira.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Diones reforça o Sampaio Corrêa em jogo contra o Náutico.
Diones reforça o Sampaio Corrêa em jogo contra o Náutico. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa encerrou, na manhã deste domingo (9), a preparação para o duelo contra o Náutico, válido pela sétima rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro Série C. Em atividade no CT José Carlos Macieira, o técnico Julinho Camargo trabalhou a parte tática com os atletas da Bolívia Querida, valorizando a posse de bola e ensaiando jogadas de bola parada. Depois do treinamento, os 22 jogadores relacionados para o jogo entraram em regime de concentração.

Julinho Camargo não confirmou o time titular do Sampaio Corrêa para a partida diante do Náutico, mas a tendência é que a formação tricolor conte com a base utilizada nos dois jogos contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil. A principal dúvida está na lateral esquerda: improvisado nos últimos duelos do Tubarão, o volante Felipe Dias disputa vaga com Patric Calmon, recuperado de lesão na panturrilha. Desfalque diante do Treze, por causa de um desconforto muscular, Diones deve reassumir a titularidade no meio-campo do Sampaio.

Ainda cercado de mistério, o Sampaio Corrêa está pré-escalado para enfrentar o Náutico com a seguinte formação: Andrey; Everton, Moisés, Douglas Assis e Felipe Dias (Patric Calmon); Dedé, Diones, Eloir, Esquerdinha e João Paulo; Welder.

A partida entre Sampaio Corrêa e Náutico será disputada na noite desta segunda-feira (10), às 20h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 11 pontos em seis partidas, a Bolívia Querida ocupa a quarta colocação do Grupo 1 da Série C.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho

Laterais: Patric Calmon, Everton e Diogo Rangel

Zagueiros: Moisés, Vitor Salvador, Paulo Sérgio, Odair e Douglas Assis

Volantes: Dedé, Lucas Lucena, Felipe Dias e Diones

Meias: Medina, Esquerdinha, João Paulo, Cleitinho e Eloir

Atacantes: Gustavinho, Welder e Ulisses

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.