Série D

Moto Club anuncia a contratação do lateral-esquerdo Mário Henrique

Atleta de 25 anos estava no Gama e chega para substituir Fernandinho, que foi para a Macedônia.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte10/06/2019 às 23h21
Moto Club anuncia a contratação do lateral-esquerdo Mário HenriqueMário Marques (esquerda) é o novo lateral do Moto Club. (Divulgação)

SÃO LUÍS – Depois de golear o Atlético Roraima por 5 a 0 e confirmar a liderança invicta do Grupo 3 do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club anunciou, nesta segunda-feira (10), através de seu site oficial, a contratação do lateral-esquerdo Mário Henrique para a continuidade da Quarta Divisão. De acordo com a diretoria do Papão, o reforço será apresentado nesta terça-feira (11), no CT Pereira dos Santos.

Mário Henrique, de 25 anos, chega ao Moto Club após defender o Gama no início da temporada: no Verdão do Distrito Federal, o lateral-esquerdo participou de 19 partidas, marcou três gols e conquistou o título do Campeonato Brasiliense. O Moto fechou a contratação de Mário Henrique para substituir Fernandinho, que disputou as cinco primeiras partidas do Rubro-Negro na Série D e acertou transferência para o futebol da Macedônia.

Com a lateral-esquerda reforçada, o Moto Club inicia, nesta terça-feira (11), a preparação para o primeiro jogo da segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, diante do Floresta (CE). A data e o horário da partida ainda não foram confirmadas pela CBF, mas o Papão já sabe que disputará o duelo de ida no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.