Série C

Julinho Camargo lamenta chances perdidas pelo Sampaio em derrota para o Náutico

Tricolor sofreu a segunda derrota consecutiva na Série C e saiu do G4 do Grupo 1.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Julinho Camargo, técnico do Sampaio Corrêa.
Julinho Camargo, técnico do Sampaio Corrêa. (Gustavo Arruda / Imirante Esporte)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa sofreu, na noite desta segunda-feira (10), a segunda derrota consecutiva no Campeonato Brasileiro Série C. Mesmo atuando ao lado da torcida tricolor, no Estádio Castelão, o Tubarão desperdiçou várias oportunidades no campo de ataque e perdeu por 2 a 0 para o Náutico. Com esse resultado, o Sampaio caiu da vice-liderança para a quinta colocação do Grupo 1 da Terceirona.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Julinho Camargo valorizou a atuação do Sampaio Corrêa diante do Náutico, disse que já esperava uma postura mais defensiva da equipe pernambucana e lamentou as chances desperdiçadas pelo ataque da Bolívia Querida. Para o treinador, o Tubarão precisa de maior tranquilidade e equilíbrio nos próximos compromissos pela Série C.

“Tivemos a iniciativa do jogo. A equipe do Náutico veio com o intuito de se defender e contra-atacar, esse planejamento foi executado. Tivemos um volume de jogo, mas não tivemos competência e calma na execução final. Pecamos nessas bolas e precisamos ser mais efetivos”, afirmou Julinho.

A próxima partida do Sampaio Corrêa na Série C será disputada na noite deste sábado (15), às 19h15, contra o ABC, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Tricolor está na quinta posição do Grupo 1, com 11 pontos, o Alvinegro Potiguar tem apenas quatro pontos e ocupa a última colocação da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.