Série D

De olho em liderança, elenco do Moto Club volta aos treinamentos

Papão encara o Atlético Roraima neste domingo (9), no Estádio Castelão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte04/06/2019 às 22h24
De olho em liderança, elenco do Moto Club volta aos treinamentosTreino do Moto Club no CT Pereira dos Santos. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – Depois de arrancar um empate por 1 a 1 com o São Raimundo (PA) em Santarém, o Moto Club realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta terça-feira (4), no CT Pereira dos Santos, e iniciou a preparação para o duelo diante do Atlético Roraima, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. O Papão do Norte precisa de uma vitória sobre a equipe roraimense para confirmar a liderança do Grupo 3 da Quarta Divisão.

O técnico Wallace Lemos ainda não iniciou a montagem do time titular do Moto Club, mas já sabe que terá de fazer uma mudança na formação rubro-negra, já que o volante Naílson recebeu o terceiro cartão amarelo diante do São Raimundo e cumprirá suspensão na partida contra o Atlético Roraima. Amarildo, Pedro Dias e Victor Salvador são os principais candidatos a essa vaga na equipe do Moto.

Em entrevista ao site oficial do Moto Club, Wallace Lemos fez uma análise do empate diante do São Raimundo e projetou o duelo contra o Atlético Roraima. “Durante a semana, vamos trabalhar alguns pontos que deixamos a desejar, na minha opinião, mas o time entrou bem. Faltou um pouco mais de entrosamento, que vai vir aos poucos, no dia a dia. Nosso elenco mostrou um poder de reação muito bom”, disse o treinador.

A partida entre Moto Club e Atlético Roraima será disputada na noite deste domingo (9), às 18h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 11 pontos em cinco partidas, o Papão do Norte ocupa a primeira colocação do Grupo 3.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.