Série D

Após queda na Série D, Maranhão Atlético anuncia dispensas do elenco

Quadricolor sofreu quatro derrotas e ainda não pontuou na Quarta Divisão.
Imirante Esporte, com informações da Assessoria29/05/2019 às 21h20
Após queda na Série D, Maranhão Atlético anuncia dispensas do elencoO atacante Vitinho foi liberado pelo Maranhão Atlético. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – Sem chances de classificação para a segunda fase do Campeonato Brasileiro Série D, o Maranhão Atlético iniciou a reformulação de seu elenco, já pensando em seus últimos compromissos na competição nacional. De acordo com a diretoria do Quadricolor, o lateral-esquerdo André Radija e o atacante Vitinho já foram liberados para acerto com outros clubes.

André Radija foi contratado pelo Maranhão Atlético no início da temporada, após passagem pelo Cordino, e foi titular do Quadricolor durante o Campeonato Maranhense. Durante a Série D, o lateral teve a concorrência de Chico Bala, um dos reforços do MAC para a Quarta Divisão. Já Vitinho, de 31 anos, fechou com o Maranhão após defender o Tupynambás no Campeonato Mineiro, mas não conseguiu balançar as redes na Série D.

A próxima partida do Maranhão Atlético na Série D será disputada na tarde deste domingo (2), às 17h, contra o Central (PE), no Estádio Castelão, com cobertura completa do Imirante Esporte. Sem pontos após quatro partidas, o Quadricolor ocupa a última posição do Grupo 5 da Série D.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.