Série D

Wallace Lemos quer Moto Club fechando os espaços do Ypiranga

Treinador falou da expectativa para o duelo entre o Rubro-Negro e a equipe amapaense.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Wallace Lemos, técnico do Moto Club.
Wallace Lemos, técnico do Moto Club. (Paulo Soares / O ESTADO)

SÃO LUÍS – Com nove pontos em três jogos e 100% de aproveitamento na primeira fase do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club treina para enfrentar o Ypiranga (AP), em duelo da quarta rodada da competição nacional. O Papão precisa da vitória para garantir classificação antecipada para a segunda fase da Quarta Divisão e manter sua vantagem na liderança do Grupo 3.

Depois de uma semana de atividades no CT Pereira dos Santos e no Campo do Isael, o Moto Club já está com o time titular definido, com apenas uma dúvida no ataque. Se não tiver problemas de última hora, o Rubro-Negro vai a campo com a seguinte equipe: Rodolfo; Diego Renan, Rayan, Wallace Marques e Fernandinho; Naílson, Amarildo e Wander; Gleisinho, Márcio Diogo e Wallace Lima (Vinícius Paquetá).

Em entrevista ao site oficial do Moto Club, o técnico Wallace Lemos falou sobre a postura que o Moto Club deve ter diante do Ypiranga, com foco na ocupação de espaços, para não deixar a equipe da casa impor seu ritmo de jogo e criar oportunidades de gol em cima dos erros adversários.

“Nosso posicionamento sem a bola é fundamental porque todo o jogo parte disso. Nosso posicionamento vai nos dar uma boa vantagem na parte defensiva e, em contra-ataques, nos dar uma vantagem ofensiva excelente”, analisou Wallace.

A partida entre Ypiranga e Moto Club será disputada na noite desta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio Zerão, em Macapá, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.