Série D

Moto Club esboça formação para confronto diante do Ypiranga (AP)

O Papão precisa de uma vitória fora de casa para confirmar vaga na segunda fase da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – O Moto Club continua se preparando para o segundo duelo consecutivo diante do Ypiranga, pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Com 100% de aproveitamento após três rodadas na competição nacional, o Rubro-Negro precisa de mais uma vitória para confirmar a classificação para a segunda fase da Série D.

Nas últimas atividades, o técnico Wallace Lemos confirmou a entrada do zagueiro Wallace Marques e do meia Wander no time titular do Moto Club. O comandante do Papão ainda tem uma dúvida no ataque: camisa 9 do Rubro-Negro nas primeiras rodadas da Série D, Bruno Henrique pode ser substituído por Wallace Lima, autor de dois gols no primeiro jogo contra o Ypiranga.

Ainda com essa dúvida, o Moto Club está previamente escalado com a seguinte formação para enfrentar o Ypiranga: Rodolfo; Diego Renan, Rayan, Wallace Marques e Fernandinho; Naílson, Lucas Hulk e Wander; Gleisinho, Márcio Diogo e Bruno Henrique (Wallace Lima).

O duelo entre Ypiranga e Moto Club será disputado nesta segunda-feira (27), às 20h, no Estádio Zerão, em Macapá, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Papão lidera o Grupo 3 com nove pontos, a equipe amapaense tem apenas um ponto e ocupa a última posição da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.