Série D

Moto Club realiza última atividade antes de duelo contra o Ypiranga

Papão tem apenas uma dúvida na formação; partida será neste domingo (19).

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – O Moto Club encerrou, neste sábado (18), no CT Pereira dos Santos, a preparação para o jogo contra o Ypiranga, válido pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Com seis pontos após vitórias sobre Atlético Roraima e São Raimundo, o Papão do Norte quer manter os 100% de aproveitamento e encaminhar a classificação para a segunda fase diante da equipe amapaense.

Para o jogo contra o Ypiranga, o técnico Wallace Lemos tem apenas uma dúvida no time titular do Moto Club, que é a possibilidade de deslocar Gleisinho da lateral direita para o ataque. Caso isso aconteça, Diego Renan ganha uma vaga no time titular, mas não está descartada a manutenção do meia-atacante Evandro Russo na formação rubro-negra.

Com essa dúvida, o Moto Club está pré-escalado com a seguinte formação: Rodolfo; Gleisinho, Rayan, Eduardo Favero e Fernandinho; Naílson, Lucas Hulk e Márcio Diogo; Evandro Russo (Diego Renan), Vinícius Paquetá e Bruno Henrique.

A partida entre Moto Club e Ypiranga será disputada na tarde deste domingo (19), a partir das 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.