Série D

Maranhão Atlético relaciona 18 jogadores para jogo contra o Atlético Cearense

Em situação delicada, Quadricolor busca primeira vitória nesta edição da Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Maranhão Atlético.
Treino do Maranhão Atlético. ( Divulgação)

SÃO LUÍS – O Maranhão Atlético realizou, nesta sexta-feira (17), os últimos ajustes para o confronto diante do Atlético Cearense, válido pela terceira rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série D. Após atividade no Parque Valério Monteiro pela manhã, os 18 atletas relacionados pelo MAC viajaram no final da tarde para Fortaleza, cidade que receberá o próximo duelo da equipe quadricolor na Quarta Divisão.

Para o jogo contra o Atlético Cearense, o técnico Sandow Fecques deve escalar o Maranhão Atlético com a formação utilizada nos últimos treinamentos, com destaque para a entrada do zagueiro Robinho e o retorno do volante Robson Simplício, que cumpriu suspensão na derrota por 3 a 0 para o Central. Entre os reservas, estão confirmados o goleiro Rodrigo Ramos, que está em fase final de recuperação de uma lesão muscular, e o meia Palito, regularizado junto à CBF.

Sem mistério, o Maranhão Atlético deve enfrentar o Atlético Cearense com a seguinte equipe: Mateus; Denílson, Ramon, Robinho e Chico Bala; Robson Simplício, Willian Daltro, Jefferson Abreu e Everlan; Vitinho e Isaías.

Em entrevista ao site oficial do Maranhão Atlético, o volante Robson Simplício fez elogios ao Atlético Cearense, que lidera o grupo 5 da Série D, mas disse que o MAC está pronto para conquistar uma vitória em Fortaleza. “Sabemos que o jogo vai ser bem difícil, até porque enfrentei o Atlético duas vezes esse ano e sei da qualidade deles. Mas nós temos todas as condições de fazer um grande jogo e somar os três pontos”, afirmou Robson.

O duelo entre Atlético Cearense e Maranhão Atlético será disputado na tarde deste sábado (18), às 16h, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, com cobertura completa do Imirante Esporte. Sem pontos após duas rodadas, o Quadricolor ocupa a última posição do Grupo 5 da Série D, e precisa de uma vitória fora de casa para continuar com chances de classificação para a segunda fase.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Maranhão Atlético:

Goleiros: Rodrigo Ramos e Mateus;

Laterais: Vivico, Denilson e Chico Bala

Zagueiros: Paulinho, Ramon e Robinho

Volantes: Willian Daltro e Robson Simplício

Meias: Jefferson Abreu, Everlan, Rafael Santos e Palito

Atacantes: Vitinho, Isaías, Marciano e Cleber Pereira

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.