Série D

Moto Club terá mudança na zaga em partida contra o Ypiranga (AP)

Diante da equipe amapaense, o Papão busca a terceira vitória consecutiva na Série D.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – O Moto Club continua se preparando para mais um compromisso no Campeonato Brasileiro Série D, desta vez contra o Ypiranga (AP), pela terceira rodada da fase de grupos da competição nacional. Com seis pontos em duas rodadas e na liderança do Grupo 3, o Papão do Norte precisa da terceira vitória consecutiva para encaminhar vaga na segunda fase da Quarta Divisão.

Diante do Ypiranga, o técnico Wallace Lemos não deve promover grandes mudanças no time titular do Moto Club. A única substituição prevista é a entrada do zagueiro Eduardo Favero, substituindo Ciro, que sofreu uma grave fratura na perna direita durante a partida contra o São Raimundo. O zagueiro Wallace Marques, por sua vez, aguarda regularização para ser confirmado no banco de reservas do Moto.

Sem mistério, o Moto Club deve enfrentar o Ypiranga com a seguinte formação: Rodolfo; Gleisinho, Rayan, Eduardo Favero e Fernandinho; Naílson, Lucas Hulk e Márcio Diogo; Evandro Russo, Vinícius Paquetá e Bruno Henrique.

O duelo entre Moto Club e Ypiranga será realizado na tarde deste domingo (19), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Papão lidera o Grupo 3 da Série D, o time amapaense tem apenas um ponto e está na terceira colocação da chave.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.