Série C

Sampaio Corrêa bate Americano em jogo-treino no CT José Carlos Macieira

Tricolor já está treinando para o duelo diante do Santa Cruz, pela Série C.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa iniciou, na tarde desta terça-feira (14), a série de atividades preparatórias para o jogo diante do Santa Cruz, pela quarta rodada da fase de grupos do Campeonato Brasileiro Série C. Enquanto os jogadores que foram titulares na vitória contra o Globo tiveram o dia de folga, os demais atletas participaram de um jogo-treino contra o Americano, no CT José Carlos Macieira, e venceram por 1 a 0. O Tricolor só deve contar com o elenco completo nos treinos desta quarta-feira (15).

O técnico Julinho Camargo ainda não iniciou a montagem do time titular do Sampaio Corrêa, mas já sabe que poderá contar com o volante Felipe Dias e o atacante Bruninho, que cumpriram suspensão diante do Globo. O retorno da dupla, entretanto, ainda é incerto, já que a Bolívia Querida pode poupar alguns de seus principais jogadores da partida contra o Santa Cruz, pensando no compromisso diante do Palmeiras, pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

A partida entre Santa Cruz e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste sábado (18), às 17h15, no Estádio do Arruda, no Recife, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com sete pontos em três jogos, o Tricolor ocupa a vice-liderança do Grupo 1 da Série C.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.