Copa do Nordeste

Andrey lamenta eliminação do Sampaio Corrêa no Nordestão e pede foco na Série C

O Tricolor foi derrotado pelo Confiança no Castelão e foi eliminado na fase preliminar da Copa do Nordeste.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte08/05/2019 às 19h47
Andrey lamenta eliminação do Sampaio Corrêa no Nordestão e pede foco na Série CAndrey, goleiro do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Mesmo contando com o apoio da torcida no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa não conseguiu classificação para a fase de grupos da próxima edição da Copa do Nordeste. Em partida válida pela fase preliminar da competição regional e disputada na noite de terça-feira (7), o Tricolor teve falhas no setor defensivo, foi derrotado por 2 a 0 pelo Confiança e ficou fora do Nordestão após cinco participações consecutivas.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o goleiro Andrey lamentou a queda precoce do Sampaio Corrêa na fase preliminar da Copa do Nordeste e pediu empenho do elenco tricolor em busca do acesso à Série B. “Hoje não foi do jeito que todo mundo esperava, acontece. Agora é manter a cabeça erguida, continuar trabalhando, pensar na Série C e fazer uma boa campanha”, afirmou o camisa 42.

O Sampaio Corrêa volta a jogar na tarde deste domingo (12), às 17h, contra o Globo (RN), no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, pela terceira rodada da fase de grupos da Série C, com cobertura completa do Imirante Esporte. Com quatro pontos e dois gols de saldo, a Bolívia Querida ocupa a segunda posição do Grupo 1 da Terceirona.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.