Copa do Nordeste

Andrey lamenta eliminação do Sampaio Corrêa no Nordestão e pede foco na Série C

O Tricolor foi derrotado pelo Confiança no Castelão e foi eliminado na fase preliminar da Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Andrey, goleiro do Sampaio Corrêa.
Andrey, goleiro do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Mesmo contando com o apoio da torcida no Estádio Castelão, o Sampaio Corrêa não conseguiu classificação para a fase de grupos da próxima edição da Copa do Nordeste. Em partida válida pela fase preliminar da competição regional e disputada na noite de terça-feira (7), o Tricolor teve falhas no setor defensivo, foi derrotado por 2 a 0 pelo Confiança e ficou fora do Nordestão após cinco participações consecutivas.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o goleiro Andrey lamentou a queda precoce do Sampaio Corrêa na fase preliminar da Copa do Nordeste e pediu empenho do elenco tricolor em busca do acesso à Série B. “Hoje não foi do jeito que todo mundo esperava, acontece. Agora é manter a cabeça erguida, continuar trabalhando, pensar na Série C e fazer uma boa campanha”, afirmou o camisa 42.

O Sampaio Corrêa volta a jogar na tarde deste domingo (12), às 17h, contra o Globo (RN), no Estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, pela terceira rodada da fase de grupos da Série C, com cobertura completa do Imirante Esporte. Com quatro pontos e dois gols de saldo, a Bolívia Querida ocupa a segunda posição do Grupo 1 da Terceirona.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.