Futebol Maranhense

Após receber proposta de time da Série B, zagueiro Alisson deixa o Moto Club

Papão está em fase final de preparação para a estreia na Série D, diante do Atlético Roraima.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Alisson disputou 17 jogos pelo Moto Club em 2019.
Alisson disputou 17 jogos pelo Moto Club em 2019. (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS – Depois de perder o zagueiro Lucas Dias para o CSA, o Moto Club teve que lidar com mais uma baixa em seu setor defensivo para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D. Através de seu site oficial, o Papão do Norte confirmou, nesta terça-feira (30), a transferência do zagueiro Alisson para o São Bento, equipe que disputa a Série B.

Alisson, de 24 anos, disputou 17 partidas pelo Moto Club nesta temporada e atuou em três competições: Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste e Copa do Brasil. A tendência é que o Papão do Norte inicie a Série D com Rayan e Eduardo Favero na zaga, com Ciro, contratado para a disputa da Série D, de reserva imediato.

A estreia do Moto Club na Série D está marcada para a noite deste sábado (4), às 19h, contra o Atlético Roraima, em Boa Vista, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Papão está no Grupo 3 da Quarta Divisão, que também conta com São Raimundo (PA) e Ypiranga (AP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.