Série C

Sampaio Corrêa relaciona 21 atletas para estreia diante do Confiança

O Tricolor inicia sua participação na Série C diante da equipe sergipana.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – Chegou a hora. Após três semanas de atividades, o Sampaio Corrêa encerrou, na manhã desta sexta-feira (26), a preparação para a estreia no Campeonato Brasileiro Série C, diante do Confiança. Após treino realizado no CT José Carlos Macieira, para os últimos ajustes táticos do técnico Julinho Camargo, os 21 atletas relacionados pela Bolívia Querida viajaram para Aracaju, palco do duelo contra o Dragão.

Mais uma vez, Julinho Camargo faz mistério sobre a escalação do time titular do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Confiança, mas a tendência é que alguns reforços, como o lateral Diogo Rangel, o volante Diones, o meia Neto e o atacante Salatiel Junior estejam na formação tricolor em Aracaju.

A provável formação do Sampaio Corrêa para o duelo diante do Confiança conta com: Andrey; Diogo Rangel, Moisés, Vitor Salvador e Patric Calmon; Dedé, Diones, Eloir, Cleitinho e Neto; Salatiel Junior.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, Julinho Camargo falou sobre o período de treinos da Bolívia Querida e mostrou confiança em um bom desempenho da equipe maranhense em Aracaju.

“Trabalhamos bem nesse período, aproveitando para observar o ritmo dos jogadores que chegaram e levar a campo um time competitivo, no intuito de iniciar a competição de maneira positiva”, afirmou Julinho Camargo.

A partida entre Confiança e Sampaio Corrêa, válida pela rodada de abertura da Série C, será disputada na tarde deste domingo (28), às 16h, no Estádio Batistão, em Aracaju, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e Rodrigo Carvalho

Laterais: Diogo Rangel, Everton e Patric Calmon

Zagueiros: Moisés, Vitor Salvador, Wanderson e Douglas Assis

Volantes: Lucas Lucena, Dedé, Diones e Felipe Dias

Meias: Lucas Gabriel, Cleitinho e Eloir

Atacantes: Bruninho, Mateus, Salatiel Junior, Ulisses e Neto

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.