Série D

Antes de reapresentação, Moto Club confirma saída de oito atletas

Papão continua montando o elenco para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte19/04/2019 às 00h02
Antes de reapresentação, Moto Club confirma saída de oito atletasMoto Club disputará a Série D em maio. (Divulgação / Moto Club)

SÃO LUÍS – Enquanto não inicia os treinamentos para a disputa do Campeonato Brasileiro Série D, o Moto Club dá continuidade ao processo de reformulação de seu elenco. Através de seu site oficial, o Papão do Norte confirmou, nesta quinta-feira (18), a saída de oito atletas que participaram do Campeonato Maranhense, torneio em que o Rubro-Negro encerrou na segunda colocação, após derrota na final para o Imperatriz.

De acordo com a diretoria do Moto Club, os jogadores que não ficam para a Série D são o zagueiro Lucas Dias, o lateral-esquerdo Mateus Mendes, o volante Cauê, os meias Igor e Juninho Arcanjo, e os atacantes Danilo Galvão, Diego Vitor e Léo Paraíba. Vale ressaltar que Lucas Dias já acertou transferência para o CSA, e Juninho Arcanjo deve reforçar o ABC.

Os atletas do Moto Club se reapresentam na próxima quarta-feira (24), no CT Pereira dos Santos. A estreia rubro-negra na Série D está marcada para o dia 4 de maio, às 19h, contra o Atlético Roraima, em Boa Vista. O Moto está no Grupo 3 da Quarta Divisão, que conta ainda com Ypiranga (AP) e São Raimundo (PA).

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.