Campeonato Maranhense

Wallace Lemos descarta clima de "já ganhou" no Moto Club

O treinador cobra concentração do elenco rubro-negro para o segundo jogo contra o Maranhão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Wallace Lemos, técnico do Moto Club.
Wallace Lemos, técnico do Moto Club. (Paulo Soares / O ESTADO)

SÃO LUÍS – O Moto Club conquistou, na quinta-feira (4), um resultado fundamental na briga pela classificação para a final do Campeonato Maranhense. Invicto e dono da melhor campanha do Estadual, o Rubro-Negro venceu o Maranhão Atlético por 2 a 1, no Estádio Castelão, pela primeira partida das semifinais, e pode até perder por dois gols de diferença no segundo jogo que, mesmo assim, avança à decisão do Maranhense.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Wallace Lemos destacou o desempenho do Moto Club no primeiro Maremoto decisivo, mas lembrou que nada está definido e que o Papão precisa manter a concentração em busca da vaga na final do Estadual. O treinador rubro-negro também fez elogios ao Maranhão, adversário derrotado no Castelão.

“Cada jogo é uma decisão. Desde o primeiro amistoso, encaramos as partidas dessa maneira, e domingo não vai ser diferente. Sabemos das dificuldades que o Maranhão vai nos impor, é uma equipe que merece respeito em todos os aspectos, mas o Moto está focado nesse primeiro objetivo, que é a vaga na final. Agora é hora de orientar os nossos atletas e nos preparar para mais um jogo difícil”, afirmou Wallace.

O segundo duelo entre Moto Club e Maranhão Atlético será realizado na tarde deste domingo (7), a partir das 16h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa semifinal encara Sampaio Corrêa ou Imperatriz na decisão do Campeonato Maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.