Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa realiza último treino antes de jogo contra o Botafogo (PB)

A Bolívia Querida busca, diante da equipe paraibana, a primeira vitória no Nordestão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h13
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Biné Morais / O ESTADO)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, nesta sexta-feira (22), no CT José Carlos Macieira, os últimos ajustes para o duelo diante do Botafogo (PB), válido pela sétima rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Atual campeão da competição regional, o Tricolor está em situação delicada na briga pela classificação para as quartas de final: com apenas um ponto, a equipe maranhense ocupa a lanterna do Grupo A.

Em João Pessoa, o Sampaio Corrêa não contará com o goleiro Andrey, poupado para aprimorar a parte física, e com o meia Eloir, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Edgar, por sua vez, foi poupado do último treino por causa de um desgaste muscular e é dúvida para encarar o Botafogo.

O técnico Julinho Camargo não confirmou a formação do Sampaio Corrêa, mas a tendência é que a formação conte com: Rodrigo Carvalho; Wanderson, Odair, Vitor Salvador e Patric Calmon; Dedé, Patrick Mota e Medina; Edgar (Ulisses), Lucas Gabriel e Maxuell Samurai.

A partida entre Botafogo e Sampaio Corrêa será disputada na noite deste domingo (24), às 19h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.