Copa do Nordeste

Maxuell Samurai ainda acredita em classificação do Sampaio Corrêa na Copa do Nordeste

Sem vitórias após cinco rodadas, Tricolor está em situação delicada no Nordestão.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte08/03/2019 às 23h30
Maxuell Samurai ainda acredita em classificação do Sampaio Corrêa na Copa do NordesteMaxuell Samurai, atacante do Sampaio Corrêa. (Foto: Priscille Damous / Imirante Esporte)

RECIFE – Mais uma vez, o Sampaio Corrêa frustrou a torcida tricolor e tropeçou na Copa do Nordeste, competição onde é o atual campeão. Em duelo válido pela quinta rodada da fase de grupos do Nordestão e disputado na quinta-feira (7), a Bolívia Querida até teve um bom início e abriu o placar diante do Náutico, mas depois sofreu a virada no Estádio dos Aflitos, perdeu por 2 a 1 e continua sem triunfar na competição regional.

Autor do gol do Sampaio Corrêa, o atacante Maxuell Samurai lamentou mais uma derrota do Tricolor na Copa do Nordeste, mas não jogou a toalha na briga pela vaga nas quartas de final. Para o camisa 9, o duelo contra o ABC é fundamental para as pretensões da Bolívia Querida no Nordestão.

“Deus me abençoou em poder voltar a marcar, mas, infelizmente, não saímos com a vitória. Agora temos que seguir, erguer a cabeça, pois temos mais um jogo difícil contra o ABC. Temos ainda mais alguns jogos em que podemos pontuar. Vencendo, a gente pode ir para o topo da tabela e brigar pela classificação”, disse Maxuell, em entrevista à rádio Mirante AM.

Com apenas um ponto e na sétima colocação do Grupo A da Copa do Nordeste, o Sampaio Corrêa volta a campo pela competição regional na noite desta quinta-feira (14), às 21h30, contra o ABC, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.