Copa do Nordeste

Sampaio Corrêa intensifica preparação para jogo contra o Náutico

Tricolor encara o Timbu nesta quinta-feira (7), no Estádio dos Aflitos.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta terça-feira (5), mais uma série de treinamentos para o duelo diante do Náutico, válido pela quinta rodada da fase de grupos da Copa do Nordeste. Em atividade no CT José Carlos Macieira, o técnico Julinho Camargo fez correções de posicionamento, treinou a transição da defesa para o ataque e trabalhou finalizações com os atletas da Bolívia Querida.

Julinho Camargo ainda não deu maiores sinais sobre qual será a formação do Sampaio Corrêa contra o Náutico, mas já sabe que poderá contar com o meia Medina, que se recuperou de uma lesão muscular. O time titular deve ser definido em treino na tarde desta quarta-feira (6), também no CT José Carlos Macieira.

“Aos poucos, estamos pegando o entrosamento necessário, e isso pode nos ajudar a tentar buscar a vitória diante do Náutico. Sabemos que é difícil jogar lá, mas vamos a campo com o intuito de conquistar os três pontos”, afirmou o zagueiro Vitor Salvador, em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa.

Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentam na noite desta quinta-feira (7), às 19h, no Estádio dos Aflitos, no Recife, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Atual campeão nordestino, o Tricolor ocupa a sétima posição do Grupo A, com apenas um ponto em quatro partidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.