Copa do Brasil

Moto Club encerra preparação para jogo decisivo contra o Vitória

Papão precisa da vitória para avançar à segunda fase da Copa do Brasil.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Gaudencio Carvalho / Moto Club)

SÃO LUÍS – O Moto Club realizou, na tarde desta terça-feira (12), no CT Pereira dos Santos, o último treinamento antes da partida contra o Vitória, válida pela primeira fase da Copa do Brasil. Como está em pior posição que o Leão no ranking da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o Papão só garante classificação na competição nacional se conquistar a vitória diante de seu torcedor, no Estádio Castelão.

Diante do Vitória, o Moto Club contará com o retorno do zagueiro Lucas Dias, que cumpriu suspensão no Superclássico contra o Sampaio Corrêa, e do meia-atacante Evandro Russo, recuperado de lesão no tornozelo. A única dúvida do técnico Wallace Lemos está no meio-campo: caso Márcio Diogo não possa atuar, Gleisinho será o titular na partida pela Copa do Brasil.

Ainda com essa dúvida, o Moto Club deve enfrentar o Vitória com a seguinte formação: Rodolfo, Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus Mendes; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo; Márcio Diogo (Gleisinho), Evandro Russo e Danilo Galvão.

A partida entre Moto Club e Vitória será disputada na noite desta quarta-feira (13), às 21h15, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor dessa série encara Galvez (AC) ou ABC (RN) na segunda fase da Copa do Brasil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.