Campeonato Maranhense

De olho no Superclássico, Sampaio Corrêa realiza treino no Castelão

Tricolor enfrenta o rival Moto Club neste sábado (9), pela quarta rodada do Estadual.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Flávio Araújo orienta jogadores do Sampaio Corrêa em treino no Castelão.
Flávio Araújo orienta jogadores do Sampaio Corrêa em treino no Castelão. (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa intensificou, na tarde desta quarta-feira (6), a preparação para o Superclássico contra o Moto Club, válido pela quarta rodada do Campeonato Maranhense. Em atividade no Estádio Castelão, o técnico Flávio Araújo ensaiou algumas situações de jogo com o elenco da Bolívia Querida e iniciou a montagem do time titular, com ênfase no setor defensivo, criticado pela torcida após a derrota por 3 a 0 para o CSA, pela Copa do Nordeste.

Por enquanto, Flávio Araújo não deu maiores dicas sobre as mudanças que serão realizadas no time titular do Sampaio Corrêa, mas já sabe que não poderá contar com os zagueiros Paulo Sérgio e Moisés. Em entrevista ao site oficial do clube, o treinador falou da expectativa para o Superclássico.

“A motivação às vésperas de um clássico sempre é grande. Estamos trabalhando para tentar superar nosso adversário e iniciar uma sequência positiva”, afirmou Flávio Araújo.

A partida entre Moto Club e Sampaio Corrêa será disputada na tarde deste sábado (9), às 17h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com sete pontos em três rodadas, dois a menos que o Moto, o Sampaio ocupa a vice-liderança do Estadual.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.