Campeonato Maranhense

Sandow Fecques e Rodrigo Ramos são apresentados pelo Maranhão Atlético

Treinador e goleiro são as novidades do Quadricolor para a continuidade do Estadual.

Imirante Esporte, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Sandow Fecques e Rodrigo Ramos foram apresentados nesta terça-feira (5).
Sandow Fecques e Rodrigo Ramos foram apresentados nesta terça-feira (5). (Igor Leonardo / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – A diretoria do Maranhão Atlético apresentou oficialmente o técnico Sandow Fecques e o goleiro Rodrigo Ramos na tarde desta terça-feira (5), no Parque Valério Monteiro. Enquanto Sandow chega para substituir Marcinho Guerreiro, que pediu demissão no último domingo (3), Rodrigo disputará a titularidade no gol atleticano com Silva.

A apresentação do novo treinador do Maranhão Atlético foi comandada pelo presidente Robson Paz e pelo vice Roberto Brandão, que aproveitaram para dar as boas-vindas aos dois profissionais. Essa será a terceira passagem de Sandow Fecques pelo Parque Valério Monteiro.

“Eu nunca deixei o futebol. Estive afastados dos campos, mas sempre estive acompanhando os jogos. Fui surpreendido com o convite do MAC, conversei com a diretoria e gostei do projeto que eles têm para o clube”, destacou o novo treinador atleticano.

Já Rodrigo Ramos, de 39 anos, está de volta ao Maranhão Atlético após rápida passagem pelo Atlético de Alagoinhas (BA). Será a terceira vez que o “Paredão” defende o Quadricolor na carreira.

“É um prazer voltar ao MAC, fico muito feliz por retornar ao clube onde não era nem para ter saído. Retorno com a cabeça boa, sabendo que o MAC não está em uma situação boa no Campeonato Maranhense. Vamos encarar cada jogo como uma decisão e trabalhar muito para reverter essa situação em que a equipe se encontra”, afirmou Rodrigo.

A próxima partida do Maranhão Atlético no Campeonato Maranhense será neste domingo (9), às 16h, no Estádio Castelão, contra o Santa Quitéria, pela quarta rodada do Estadual. Com três pontos, o Quadricolor ocupa o sexto lugar na competição.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.