Campeonato Maranhense

Após vitória fora de casa, Maranhão Atlético volta aos treinamentos

O Quadricolor está se preparando para enfrentar o Pinheiro, pela segunda rodada do Maranhense.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte21/01/2019 às 22h27
Após vitória fora de casa, Maranhão Atlético volta aos treinamentosAtletas do Maranhão Atlético fizeram treino regenerativo. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – Após vencer o Cordino por 4 a 2, em Barra do Corda, pela rodada de abertura do Campeonato Maranhense, o Maranhão Atlético realizou a reapresentação de seu elenco nesta segunda-feira (21). Enquanto os atletas que participaram do duelo contra a Onça fizeram um trabalho regenerativo, para prevenção de lesões e fortalecimento muscular, o restante do elenco realizou um trabalho com bola no Parque Valério Monteiro.

Autor de dois gols no triunfo do Maranhão sobre o Cordino, o meia Deylon comemorou a boa atuação. “Agradeço a Deus pela vitória, foi um resultado muito importante diante de um adversário muito difícil. Sabemos que é difícil jogar em Barra do Corda, mas conseguimos impor nosso ritmo e sair de campo com os três pontos”, disse.

Líder do Campeonato Maranhense com três pontos, levando vantagem sobre o segundo colocado Sampaio Corrêa nos gols pró, o Maranhão Atlético volta a campo na noite desta quinta-feira (24), às 19h, contra o Pinheiro, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.