Copa do Nordeste

Antes de enfrentar o Vitória, Moto Club realiza treino em Salvador

O Papão disputa, neste sábado (19), o segundo compromisso pela Copa do Nordeste.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do Moto Club em Salvador.
Treino do Moto Club em Salvador. (Divulgação / Moto Club de São Luís)

SALVADOR – O Moto Club encerrou, nesta sexta-feira (18), a curta preparação para o duelo contra o Vitória, válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste. Em treinamento realizado no CT do Bahia, em Salvador, o técnico Wallace Lemos comandou uma atividade leve, com foco na parte tática e na marcação no campo do adversário. Depois disso, os atletas rubro-negros entraram em regime de concentração.

Como teve pouco tempo para trabalhar com o elenco do Moto Club, após o empate por 1 a 1 diante do Altos, a tendência é que Wallace Lemos não faça mudanças na formação rubro-negra. Dessa forma, o Moto encara o Vitória com: Rodolfo; Diego Renan, Alisson, Lucas Dias e Matheus Mendes; Lucas Hulk, Naílson e Juninho Arcanjo; Márcio Diogo, Evandro Russo e Danilo Galvão.

A partida entre Vitória e Moto Club será disputada na tarde deste sábado (19), às 16h, no Estádio Barradão, em Salvador, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. O Leão e o Papão do Norte ocupam a terceira colocação de seus grupos, com um ponto cada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.