Copa do Nordeste

Empate do Moto Club não abate Wallace Lemos: "estamos no caminho certo"

Treinador acredita em evolução no decorrer da temporada; próximo duelo do Papão será contra o Vitória.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Wallace Lemos, técnico do Moto Club.
Wallace Lemos, técnico do Moto Club. ( Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Depois de uma longa pré-temporada e apresentações convincentes em amistosos, o Moto Club iniciou a sua participação na Copa do Nordeste com uma grande expectativa da torcida, que esperava um bom resultado na partida contra o Altos, disputada na última quarta-feira (17), no Estádio Castelão. O Papão até começou bem a partida diante do Jacaré, mas não conseguiu ampliar a vantagem aberta no primeiro tempo e cedeu, já nos minutos finais, o empate por 1 a 1 para os piauienses, deixando um gosto amargo na euforia dos rubro-negros. Márcio Diogo marcou o gol do Moto, e Tiaguinho deixou tudo igual para o Altos.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Wallace Lemos disse que não se abateu com o resultado diante do Altos, ressaltou o equilíbrio do jogo e elogiou a atuação do Moto Club, afirmando que o desempenho motense deve melhorar no decorrer da temporada. O treinador também projetou o primeiro compromisso rubro-negro como visitante na competição regional, diante do Vitória.

“Tivemos a oportunidade de construir um placar mais elástico na primeira parte. Na segunda, estávamos bem, mas eles conseguiram fazer o gol de empate e, depois, os meninos se desorganizaram. Copa do Nordeste é isso. Agora temos que tranquilizar os meninos, pois já temos um jogo agora para tentar buscar o resultado. É ter tranquilidade e se adaptar à competição, para conquistar as vitórias. Estamos no caminho certo”, disse Wallace Lemos.

Com um ponto, o Moto Club divide a terceira colocação do Grupo B da Copa do Nordeste com CSA e Bahia. A partida entre Vitória e Moto será disputada na tarde deste sábado (19), às 16h, no Estádio Barradão, em Salvador, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.