Pré-temporada

Com uma mudança, Moto Club confirma time titular para amistoso contra o River

Rubro-Negro enfrenta a equipe piauiense neste sábado (12), no Estádio Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Treino do Moto Club.
Treino do Moto Club. (Foto: divulgação)

SÃO LUÍS – O Moto Club encerrou, nesta sexta-feira (11), a semana de treinos para o segundo amistoso de pré-temporada contra o River. Depois de várias atividades, incluindo uma movimentação no Estádio Castelão, o técnico Wallace Lemos confirmou o time titular do Rubro-Negro, que terá apenas uma mudança em relação ao duelo anterior diante da equipe piauiense, em Teresina.

Recuperado de lesão muscular, o meia-atacante Márcio Diogo será testado na formação titular do Moto Club contra o River, enquanto Diego Vitor, titular em Teresina, deve entrar no decorrer da partida. Dessa forma, o Rubro-Negro encara a equipe piauiense com a seguinte equipe: Vitor Paiva; Diego Renan, Lucas Dias, Alisson e Matheus; Naílson, Lucas Hulk e Juninho Arcanjo; Evandro Russo, Márcio Diogo e Danilo Galvão.

O duelo amistoso entre Moto Club e River será disputado na tarde deste sábado (12), às 16h, no Estádio Castelão. Será o último jogo de pré-temporada do Papão, que fará a sua estreia na temporada na próxima quarta-feira (16), às 20h, contra o Altos, também no Castelão, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste. Em 2019, além do Nordestão, o Papão terá compromissos pelo Campeonato Maranhense, pela Copa do Brasil e pelo Campeonato Brasileiro Série D.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.