Futebol Maranhense

Novo goleiro fala de desafio no Sampaio Corrêa e elogia: "time de massa"

Rodrigo Santos é o principal candidato a vestir a camisa 1 da Bolívia Querida no início da temporada.

Imirante Esporte, com informações do Sampaio Corrêa FC

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Rodrigo Santos, goleiro do Sampaio Corrêa.
Rodrigo Santos, goleiro do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, nesta quinta-feira (13), mais uma série de atividades de pré-temporada no CT José Carlos Macieira. Além de treinos físicos, os atletas da Bolívia Querida estão participando de movimentações com bola, já projetando a melhor forma no início do calendário de competições.

Reforço do Sampaio Corrêa para 2019, o goleiro Rodrigo Santos afirmou, em entrevista ao site oficial do Tricolor, que está ansioso para defender a camisa do Tubarão em um jogo oficial. O candidato a camisa 1 também elogiou a torcida tricolor e falou dos primeiros dias de pré-temporada.

“Já pude perceber que estamos formando um grupo bem legal e fomos muito bem recebidos aqui no Sampaio, que é um clube de tradição. A expectativa é de se preparar da melhor forma possível para encararmos as competições que teremos pela frente, inclusive defender o título da Copa do Nordeste. É uma responsabilidade grande, porque o Sampaio é um time de massa, e quanto maior a torcida, maior é a cobrança. Vou me dedicar ao máximo, tanto física quanto psicologicamente, para batalhar pelo meu espaço”, destacou.

O grupo do Sampaio Corrêa segue trabalhando em dois períodos até domingo, com atividades sendo realizadas no CT José Carlos Macieira. Até agora, a Bolívia Querida ainda não confirmou a realização de amistosos de pré-temporada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.