Copa FMF

Maranhão Atlético encerra preparação para final contra o Pinheiro

Quadricolor está a um empate do título da Copa FMF e da vaga na Série D de 2019.

Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Treino do Maranhão Atlético.
Treino do Maranhão Atlético. (Igor Leonardo / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – O Maranhão Atlético encerrou, nesta terça-feira (11), a preparação para o segundo jogo da final da Copa FMF, diante do Pinheiro. Com todos os ajustes feitos pelo técnico Raimundinho Lopes, o elenco do Quadricolor teve como última atividade o tradicional “rachão” no Parque Valério Monteiro.

Como venceu o Pinheiro por 1 a 0 na primeira partida da final da Copa FMF, no Estádio Castelão, o Maranhão Atlético fica com o título com um novo triunfo ou empate fora de casa, enquanto o Búfalo da Baixada garante a conquista inédita em caso de vitória simples, já que, por ter melhor campanha, tem a vantagem do empate no placar agregado da decisão.

Pinheiro e Maranhão Atlético se enfrentam na noite desta quarta-feira (12), às 19h30, no Estádio Costa Rodrigues, com cobertura completa do Imirante Esporte. O campeão da Copa FMF se junta ao Moto Club como representantes do futebol maranhense no Campeonato Brasileiro Série D de 2019.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.