Futebol Maranhense

Atletas do Sampaio Corrêa passam por exames e avaliações clínicas

Primeiros treinos da Bolívia Querida devem ser realizados ao longo da semana.
Imirante Esporte11/12/2018 às 20h49
Atletas do Sampaio Corrêa passam por exames e avaliações clínicasParte do elenco do Sampaio foi apresentado na segunda-feira (10). (Elias Auê / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa iniciou, nesta terça-feira (11), as atividades de pré-temporada com o elenco. A primeira atividade dos jogadores da Bolívia Querida foi a realização de avaliações clínicas e testes físicos em São Luís. De acordo com a programação da comissão técnica, os primeiros treinos devem ser realizados ao longo da semana, no CT José Carlos Macieira.

Até agora, o Sampaio Corrêa anunciou o elenco com 23 jogadores para as primeiras atividades de pré-temporada. O goleiro Andrey, o zagueiro Maracás e o meia Fernando Sobral ainda não tiveram suas permanências confirmadas. “São jogadores que se valorizaram bastante aqui no Sampaio e têm propostas, até mesmo do exterior. Vamos analisar todas, com calma, e ver o que será melhor tanto para os atletas quanto para o clube. Em uma semana ou dez dias devemos ter alguma definição”, disse o presidente do Tricolor, Sérgio Frota.

Na temporada de 2019, o Sampaio Corrêa terá compromissos por quatro competições: Campeonato Maranhense, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Campeonato Brasileiro Série C. A Bolívia Querida volta a campo no dia 17 de janeiro, em partida contra o Ceará, na Arena Castelão, pela rodada de abertura do Nordestão.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.