Copa FMF

Maranhão Atlético está pronto para conquistar título da Copa FMF, diz Raimundinho

Quadricolor derrotou o Pinheiro no Castelão e está a um empate da vaga na Série D de 2019.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Raimundinho Lopes, técnico do Maranhão Atlético.
Raimundinho Lopes, técnico do Maranhão Atlético. (Igor Leonardo / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – Na primeira partida da final da Copa FMF, disputada na tarde de domingo (9), no Estádio Castelão, o Maranhão Atlético venceu o Pinheiro por 1 a 0, com gol do atacante Cléber Pereira, e abriu vantagem na briga pelo título do seletivo, que definirá o segundo representante maranhense no Campeonato Brasileiro Série D de 2019. Para ser campeão, o MAC precisa de um empate no segundo jogo da decisão, enquanto o Búfalo da Baixada só fica com a taça se conquistar uma vitória diante de seu torcedor.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Raimundinho Lopes elogiou a atuação do Maranhão Atlético, destacando as chances de gol criadas pela equipe quadricolor na final da Copa FMF. Raimundinho também ressaltou a sua confiança no elenco e disse que o MAC está pronto para conquistar o seletivo.

“Se teve uma equipe que jogou um belo futebol nesse primeiro jogo, foi o Maranhão Atlético, e o resultado poderia ser até melhor. Está tudo em aberto, mas o Maranhão Atlético está preparado. Vamos jogar da mesma maneira no segundo jogo, com cautela, tranquilidade, mas nunca deixando de acelerar em busca do gol. A vantagem agora está do nosso lado, e vamos trabalhar para conquistar esse título”, afirmou o treinador.

Pinheiro e Maranhão Atlético disputam o segundo jogo da final da Copa FMF na noite desta quarta-feira (12), às 19h30, no Estádio Costa Rodrigues, com cobertura completa do Imirante Esporte. O vencedor do seletivo se junta ao Moto Club, atual campeão maranhense, como representantes do estado na próxima edição da Quarta Divisão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.