Copa FMF

Maranhão Atlético convoca torcida para decisão contra o São José de Ribamar

Quadricolor precisa de uma vitória para continuar na briga pela vaga na Série D de 2019.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Torcida do Maranhão Atlético marcou presença no primeiro jogo contra o São José de Ribamar.
Torcida do Maranhão Atlético marcou presença no primeiro jogo contra o São José de Ribamar. (Divulgação / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – Derrotado por 1 a 0 pelo São José de Ribamar na primeira partida das semifinais da Copa FMF, competição que premia o campeão com uma vaga na Série D de 2019, o Maranhão Atlético utilizou as redes sociais para convocar o torcedor em busca da vitória no segundo duelo contra o Peixe-Pedra. Como teve melhor campanha na primeira fase do seletivo, o MAC avança à final com uma vitória em casa.

No segundo duelo diante do São José de Ribamar, o Maranhão Atlético disponibilizará apenas o Setor 1 do Estádio Castelão, com ingressos a R$ 20 e meia-entrada para estudantes e idosos. A partida entre MAC e São José será disputada na noite desta quarta-feira (5), às 20h15.

O vencedor da série entre Maranhão Atlético e São José de Ribamar enfrentará Pinheiro ou Santa Quitéria na decisão da Copa FMF: no primeiro jogo, disputado em São Mateus, o Santa Quitéria venceu por 1 a 0. O campeão do seletivo representará o Maranhão na Série D de 2019 ao lado do Moto Club, que garantiu vaga antecipada por ter faturado o Estadual em 2018.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.