Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa inicia preparação para última partida da temporada

A Bolívia Querida encara o Criciúma neste sábado (24), pela 38ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Jheimy retorna ao Sampaio Corrêa no jogo contra o Criciúma.
Jheimy retorna ao Sampaio Corrêa no jogo contra o Criciúma. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou a reapresentação de seu elenco na tarde desta segunda-feira (19), no CT José Carlos Macieira, e iniciou a semana de treinamentos para o seu último compromisso na temporada, diante do Criciúma, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Com o rebaixamento confirmado para a Terceira Divisão em 2019, a Bolívia Querida busca, diante do Tigre catarinense, a terceira vitória consecutiva na Segundona.

O técnico Marcinho Guerreiro ainda não iniciou a montagem do time titular do Sampaio Corrêa, mas sabe que contará com o retorno do atacante Jheimy: como recebeu o terceiro cartão amarelo no jogo contra o São Bento, o camisa 9 teve que cumprir suspensão diante do Boa Esporte. Em entrevista ao site oficial do Sampaio, Marcinho falou da expectativa para o duelo contra o Criciúma.

“O pensamento é de vencer. Quem trabalha com futebol, independentemente da situação, não pode pensar diferente, e precisamos honrar a camisa do Sampaio fazendo um bom jogo”, afirmou o comandante do Sampaio.

Criciúma e Sampaio Corrêa se enfrentam na tarde deste sábado (24), às 16h (horário de São Luís), no Estádio Heriberto Hulse, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Enquanto o Tigre, com 44 pontos, luta para permanecer na Série B, o Tubarão está confirmado na 18ª posição, com 38 pontos em 37 rodadas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.