Futebol Maranhense

Moto Club confirma acerto com laterais e meia para a próxima temporada

O Rubro-Negro já conta com 16 atletas em seu elenco para 2019.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Ex-Manaus, Wander defenderá o Moto Club em 2019.
Ex-Manaus, Wander defenderá o Moto Club em 2019. (Emanuel Mendes Siqueira / Manaus FC)

SÃO LUÍS – Em ritmo intenso no mercado da bola, o Moto Club anunciou, na tarde desta terça-feira (13), através de suas redes sociais, mais três reforços para a temporada de 2019, quando disputará quatro competições. Com as contratações do lateral direito Gleisinho, do lateral esquerdo Mateus Mendes e do meia Wander, o Rubro-Negro já conta com 16 atletas em seu elenco para as atividades de pré-temporada.

Gleisinho, de 26 anos, estava no River (PI), onde trabalhou com Wallace Lemos, comandante do Moto Club em 2019. Além da passagem pelo clube piauiense, o lateral direito atuou em clubes do futebol mineiro. Também com 26 anos, Mateus Mendes disputou a Série C pelo Salgueiro e defendeu o Rio Claro na última Copa Paulista. Já Wander, de 25 anos, foi titular do Manaus na Série D, marcando dois gols em 10 partidas.

O Moto Club deve apresentar o elenco e iniciar a pré-temporada no final de novembro, de acordo com o planejamento da diretoria rubro-negra. O primeiro jogo do Papão na temporada de 2019 será no dia 17 de janeiro, contra o Altos, no Estádio Castelão, pela rodada de abertura da Copa do Nordeste.

Confira a lista de atletas confirmados pelo Moto Club para a temporada de 2019:

Goleiros: Vitor, Rodolfo e Solano

Zagueiros: Lucas Dias, Alisson e André Ribeiro

Laterais: Diego Renan, Gleisinho e Mateus Mendes

Volantes: Rafael Santos e Victor Salvador

Meias: Juninho Arcanjo e Wander

Atacantes: Diego Vitor, Márcio Diogo e Ricardo Maranhão

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.