Copa FMF

Após estreia com vitória, Raimundinho valoriza empenho dos atletas do Maranhão

Em seu primeiro compromisso na Copa FMF, o Quadricolor derrotou o São José de Ribamar.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte13/11/2018 às 21h09
Após estreia com vitória, Raimundinho valoriza empenho dos atletas do MaranhãoRaimundinho Lopes, técnico do Maranhão Atlético. (Reprodução / Maranhão Atlético Clube)

SÃO LUÍS – Após quase oito meses sem compromissos em sua equipe profissional, o Maranhão Atlético retornou aos gramados na noite de segunda-feira (12), pela rodada de abertura da Copa FMF, torneio que definirá o segundo time maranhense na Série D de 2019. Em partida disputada no Estádio Castelão, o Quadricolor fez uma boa atuação, derrotou o São José de Ribamar por 3 a 0 e assumiu a vice-liderança da competição estadual.

Em entrevista ao perfil oficial do Maranhão Atlético no Facebook, o técnico Raimundinho Lopes comemorou a vitória de sua equipe na estreia da Copa FMF e falou sobre o retorno ao futebol profissional, depois de um período como comentarista esportivo.

“Fico feliz por voltar ao trabalho de campo e voltar em uma equipe grande, que é o Maranhão Atlético Clube. Quero agradecer ao empenho dos nossos atletas, pois tivemos pouco tempo para trabalhar. Agora, quando tivermos com todo o grupo à nossa disposição, a tendência é melhorar”, avaliou Raimundinho.

Com três pontos na classificação da Copa FMF, o Maranhão Atlético volta a campo na tarde desta quinta-feira (15), às 15h45, para enfrentar o Bacabal, em duelo que será realizado no Estádio Correão. Os quatro times de melhor campanha na fase de classificação avançam às semifinais do seletivo.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.