Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa define time titular para duelo contra o Londrina

Com duas mudanças, Tricolor precisa da vitória para permanecer fora da zona de rebaixamento.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Misael está confirmado no time titular do Sampaio Corrêa.
Misael está confirmado no time titular do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – De olho na partida contra o Londrina, válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o elenco do Sampaio Corrêa participou de um treinamento na tarde desta quarta-feira (17), no campo da Associação dos Magistrados, em São Luís. Além de comandar uma atividade de ataque contra defesa, com foco em troca de passes e finalizações, o técnico Marcinho Guerreiro confirmou o time titular da Bolívia Querida, que precisa de uma vitória para permanecer fora da zona de rebaixamento da Segundona.

Diante do Londrina, o Sampaio Corrêa terá duas mudanças em seu time titular. Após cumprir suspensão na última rodada, o meia Fernando Sobral reaparece na formação do Tricolor, enquanto Esquerdinha fica como opção no banco de reservas. Além disso, o atacante Misael fica com a vaga do meia João Paulo, que machucou o joelho na partida contra o Atlético Goianiense e foi vetado pelo Departamento Médico.

Se não tiver problemas de última hora, o Sampaio Corrêa enfrentará o Londrina com a seguinte formação: Andrey; Luis Gustavo, Odair, Joécio e Julinho; Adilson Goiano, Willian Oliveira, Fernando Sobral e Danielzinho; Misael e Uilliam.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o atacante Uilliam falou da expectativa para o jogo contra o Londrina. “Estamos treinando bem, aperfeiçoando os fundamentos, para buscar mais essa vitória. A equipe vem numa pegado boa, e não podemos nos acomodar agora que saímos da zona de rebaixamento. A atenção precisa ser redobrada, porque não queremos voltar a passar sufoco”, afirmou o camisa 9.

A partida entre Sampaio Corrêa e Londrina será disputada na noite deste sábado (20), às 21h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Com 32 pontos em 31 rodadas, a Bolívia Querida ocupa a 16ª colocação da Série B.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.