Campeonato Brasileiro Série B

Com desfalque de última hora, Sampaio Corrêa viaja para Goiânia

O Tricolor enfrentará o Atlético (GO) nesta sexta-feira (12), pela 31ª rodada da Série B.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h16
Treino do Sampaio Corrêa.
Treino do Sampaio Corrêa. (Divulgação / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa realizou, na manhã desta quarta-feira (10), o último treinamento antes da viagem para Goiânia, palco da partida contra o Atlético Goianiense, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Depois de uma semana de ajustes táticos e técnicos, o treinador Marcinho Guerreiro não exigiu muito dos atletas da Bolívia Querida e optou por uma movimentação leve no CT José Carlos Macieira. Depois da atividade, os 21 atletas relacionados pelo Sampaio embarcaram para a capital goiana.

Confirmado por Marcinho Guerreiro nos últimos treinamentos, o time titular do Sampaio Corrêa terá uma substituição de última hora. Com um desconforto muscular na coxa, o meia Eloir foi vetado pelo Departamento Médico da Bolívia Querida e não viajou para Goiânia. Diante desse cenário, Esquerdinha deve iniciar o jogo contra o Atlético Goianiense. Outra mudança está prevista no meio-campo, com Danielzinho assumindo a vaga do suspenso Fernando Sobral.

A provável formação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Atlético Goianiense conta com: Andrey; Luis Gustavo, Odair, Joécio e Julinho; Adilson Goiano, Willian Oliveira, Danielzinho, Esquerdinha e João Paulo; Uilliam.

Antes de enfrentar o Atlético-GO, os atletas do Sampaio Corrêa ainda farão mais um treinamento na tarde desta quinta-feira (11), no CT do Goiás. O duelo entre Atlético e Sampaio será disputado na noite desta sexta-feira (12), às 20h30, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte.

Confira a lista de atletas relacionados pelo Sampaio Corrêa:

Goleiros: Andrey e Gustavo Busatto

Zagueiros: Maracás, Odair Lucas e Joécio

Laterais: Bruno Moura, Luis Gustavo, Julinho e Alyson

Volantes: César Sampaio, Adílson Goiano, Diego Silva e Willian Oliveira

Meias: Danielzinho, João Paulo e Esquerdinha

Atacantes: Uilliam Barros, Misael, Alvinho, Mateusinho e Bruninho

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.