Campeonato Brasileiro Série B

Sampaio Corrêa terá quatro mudanças para duelo diante do Fortaleza

Em situação delicada na Série B, o Tubarão precisa da vitória para respirar na luta contra o rebaixamento.
Gustavo Arruda / Imirante Esporte12/09/2018 às 21h48
Sampaio Corrêa terá quatro mudanças para duelo diante do FortalezaSilva, volante do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – A preparação do Sampaio Corrêa para o jogo contra o Fortaleza, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, teve continuidade na tarde desta quarta-feira (12), com um treinamento no CT José Carlos Macieira. Além de fazer algumas correções de posicionamento e ensaiar situações de jogo, o técnico Marcinho Guerreiro esboçou mudanças no time titular da Bolívia Querida, que está praticamente definido para enfrentar o Leão do Pici.

Na partida contra o Fortaleza, o Sampaio Corrêa terá quatro mudanças no time titular. Sem poder contar com cinco zagueiros do elenco tricolor, Marcinho Guerreiro improvisará os volantes César Sampaio e Silva no setor, enquanto Willian Oliveira ganha uma vaga no meio-campo, substituindo o suspenso Adílson Goiano. A última mudança será no ataque, com Bruninho no lugar do meia Jocinei, que está lesionado.

Diante desse cenário, o Sampaio Corrêa deve enfrentar o Fortaleza com a seguinte formação: Andrey; Luis Gustavo, César Sampaio, Silva e Alyson; Willian Oliveira, Fernando Sobral, Eloir e João Paulo; Bruninho e Uilliam.

Em entrevista ao site oficial do Sampaio Corrêa, o volante Silva admitiu que será um pouco estranho atuar mais recuado, mas revelou que já atuou nessa função em outra oportunidade e destacou que, independentemente da função, o importante é ajudar o Tricolor em busca da vitória em casa.

“É diferente. Uma situação nova, mas já joguei assim em uma oportunidade com o professor Clemer, no Inter. O futebol tem dessas coisas, infelizmente, os jogadores da posição estão fora de combate. Temos que estar prontos para ajudar o Sampaio e jogar na base da superação para sairmos dessa situação complicada”, disse Silva.

O duelo entre Sampaio Corrêa e Fortaleza será disputado na noite desta sexta-feira (14), às 21h30, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Na última posição da Série B, com apenas 22 pontos em 26 rodadas, o Tubarão precisa de uma vitória para respirar na luta contra o rebaixamento.

Leia outras notícias em ImiranteEsporte.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.