Campeonato Brasileiro Série B

Paulo Roberto elogia atuação do Sampaio Corrêa, mas lamenta empate em casa

A Bolívia Querida pressionou, mas não conseguiu derrotar o Vila Nova no Castelão.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Paulo Roberto, técnico do Sampaio Corrêa.
Paulo Roberto, técnico do Sampaio Corrêa. (Foto: Lucas Almeida / L17 Comunicação)

SÃO LUÍS – Mesmo com uma boa atuação, o Sampaio Corrêa não conseguiu encerrar o seu jejum de vitórias no Campeonato Brasileiro Série B. Em partida válida pela 22ª rodada da competição nacional e disputada na noite desta terça-feira (21), no Estádio Castelão, a Bolívia Querida jogou melhor e pressionou o Vila Nova, mas teve que se contentar com o empate por 0 a 0. Com o resultado em casa, o Sampaio completou 12 jogos sem triunfos na Segundona.

Em entrevista à rádio Mirante AM, o técnico Paulo Roberto destacou a atuação do Sampaio Corrêa, mas lamentou o resultado e as oportunidades desperdiçadas pelo ataque da Bolívia Querida. “Preferia ter jogado mal, mas ter obtido os três pontos. A partida foi disputada em uma intensidade boa, iniciamos bem o jogo, criamos oportunidades, tivemos maior posse de bola e finalizamos nove vezes em direção ao gol. A equipe buscou o resultado, teve volume, faltou caprichar um pouco mais na finalização. Estou satisfeito com a atuação, mas muito chateado com o resultado”, afirmou.

Com 18 pontos em 22 rodadas, o Sampaio Corrêa ocupa a penúltima posição da Série B. A equipe maranhense volta a campo pela Segundona na tarde deste sábado (25), às 16h30, para enfrentar o Paysandu, em duelo que será disputado no Estádio da Curuzu, em Belém. O Imirante Esporte e a rádio Mirante AM farão a cobertura de mais um duelo tricolor na competição nacional.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.