Campeonato Brasileiro Série B

De olho no Guarani, Sampaio Corrêa intensifica treinamentos

A Bolívia Querida precisa de uma vitória em casa para respirar na briga contra o rebaixamento.

Gustavo Arruda / Imirante Esporte

Atualizada em 27/03/2022 às 11h17
Bruno Moura, lateral direito do Sampaio Corrêa.
Bruno Moura, lateral direito do Sampaio Corrêa. (Lucas Almeida / Sampaio Corrêa FC)

SÃO LUÍS – O Sampaio Corrêa intensificou, nesta terça-feira (14), a preparação para o duelo contra o Guarani, válido pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B, com treinos em dois períodos no CT José Carlos Macieira. Depois de participarem de um treino tático com o técnico Paulo Roberto pela manhã, com prioridade para as trocas de passes e finalizações, os atletas da Bolívia Querida realizaram atividades físicas no turno da tarde, trabalhando explosão muscular, velocidade e atividade de força na tração, sempre com a orientação do preparador físico Walter Grassmann.

Recuperado de lesão e nome quase certo no time titular do Sampaio Corrêa contra o Guarani, o lateral direito Bruno Moura falou sobre a situação da equipe maranhense na Série B. Em entrevista ao site oficial da Bolívia Querida, o camisa 2 admitiu que o desempenho tricolor na competição nacional não é dos melhores, mas destacou que todo o elenco do Sampaio está motivado em busca da primeira vitória no returno.

“A situação é difícil, todos sabemos disso, mas temos condições de reverter. Vamos jogar dispostos a sair esgotados por essa vitória. Não tem como ser diferente. O grupo todo está com a cabeça boa e empenhado para tirar o Sampaio das últimas colocações. Esperamos contar com o apoio do nosso torcedor, porque sabemos que ele também pode fazer a diferença neste momento da competição”, afirmou Bruno.

O confronto entre Sampaio Corrêa e Guarani será disputado na noite deste sábado (18), às 19h, no Estádio Castelão, com transmissão da rádio Mirante AM e cobertura completa do Imirante Esporte. Sem vencer há 10 jogos na Série B, o Tricolor ocupa a penúltima posição do torneio, com 17 pontos, enquanto o Bugre tem 29 pontos e está na nona colocação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.